domingo, 15 de agosto de 2010

MC Marcinho: ‘Eu quero poder falar ao coração dos jovens'

MC Marcinho fez de tudo com o sucesso que o funk lhe deu: curtiu festas, bancou amigos em bebedeiras e virou noites em rodas de carteado, alimentando seu vício em jogo. Mas tudo mudou desde que ele ouviu um chamado de Deus. A transformação é tamanha que o cantor quer virar pastor e já tem data para se afastar de vez dos bailes. Marcinho recebeu o MEIA HORA em sua casa, em Bangu, e anunciou que o DVD ‘Tudo É Festa', que chega às lojas em outubro, será sua despedida do funk para se dedicar totalmente à carreira gospel. Após o Carnaval de 2011, ele lançará o CD "Deus É Fiel".
"Pedi uma resposta de Deus, e Ele falou diretamente comigo. Diretamente mesmo", contou Marcinho, que já está se preparando para realizar seu maior sonho: ser pastor evangélico.
O cantor se aproximou da religião depois do grave acidente que sofreu em 2006, quando seguia de van para um show. Depois, bandidos tentaram levar seu carro e dispararam quatro tiros, nenhum acertou Marcinho. Após frequentar a Assembleia de Deus e a Igreja Universal, onde foi batizado, o ainda MC faz parte da Missão Maanaim Largo do Guandu, onde dá testemunho três vezes por semana.
Ele afirma ser eternamente grato ao funk, mas faz uma confissão: "Eu me arrependo da música ‘Catucar'", diz Marcinho sobre um dos seus maiores sucessos, cuja letra diz "Vou Catucar / Eu vou catucar / Vem minha gostosa / Que hoje eu vou te barulhar / Jogue o tambor pro alto / Que eu quero bater / Eu quero fuca na futchuca com você".

Toda sorte ao grande Marcinho que tive a chance de ver em alguns shows aqui em Cardoso e no Rio.

Um comentário:

  1. oi marcinho e um prazer poder deixar um salve aqui pra vc meu camarada,e te dizer que jesus te ama muito mamow,quando vc tiver uma opurtunidade entra ai na nossa radio e curte nosso trabalho blza.radiotemplosoul.blogspot.com. valeu pela atenção fique com deus meu amigo

    ResponderExcluir