segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A mais eficiente das lutas!!

Fala galera!! Bom dia a todos... Hoje acordei afim de escrever sobre algo que não fosse matéria de jornal e sim e sim de algo que é para mim de suma importância faz parte de um capítulo impar o JIU-JITSU.
Aí me perguntei sobre o que escrever? Falar sobre o que aprendi dos amigos que fiz e levo sempre comigo seria ainda pouco perto do que sinto então resolvi misturar tudo.
Conheci esta ARTE a 11 anos atrás meio que por acaso quando morava em Itaperuna confesso que nos primeiros 30 segundos deu vontade de correr mas depois de colocar o kimono e ser apresentado a uma galera que para mim até hoje foi a melhhor geração do BJJ Itaperuna. Em uma época massa onde a gente treinava em três tunos no edifício Brandão comandado pelo grande Sensei Wanderlei de Lima. ( Ao lago fotos com alguns dos grandes AMIGOS). Não deu para parar mais foiu literalmente amor a primeira vista.
Vai ai meu conselho para todos pratiquem JIU-JITSU, não ha idade para se começar proporciona ótima mobilidade, trablaha todos os grupamentos musculares gera disciplina, forma o caráter entre vários outros benefícios. 
Na cidade de Cardoso temos ternos segundas e quintas ás 20:00h na acadêmia PRÓ CORPO. 
E para encerrar gostaria de deixar uma frase do cara que para mim é uma lenda do jiu-jitsu o MESTRE CARLSON GRACIE:   

“Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porém existem os melhores lutadores que praticam a melhor luta: JIUJITSU”

Nenhum comentário:

Postar um comentário