domingo, 15 de agosto de 2010

Depois o povo fala que eu sou chato mas o TIME é lider fazer o o que?

Flu derrota o Inter, segue na ponta e amplia vantagem para o Corinthians.

O Fluminense está mais líder do que nunca do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Internacional por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada, o Tricolor aumentou de um para quatro pontos a diferença para o Corinthians, que foi derrotado pelo Avaí por 3 a 2, em Florianópolis: 32 a 28. Mariano, Washington e Emerson fizeram os gols da equipe carioca.
Bem como diz o dito popular contra fatos nã exidtem argumentos!!

Meu coração acelera, vendo o Maraca cantar…
Meu Fluminense escuta teu povo, que veio te apoiar…
Tricolor em toda terra, amor igual não se viu…
Canta feliz a torcida do clube mais amado do Brasil.

"Não poderia deixar de comentar também  o fato do resto dos times cariocas terem se sagrado vencedores em seus jogos haja vista a felicidades de meus amigos: Fabiano SEPÉ Seixas com o "botinha".
Meu irmão Fabrício Henriques com o tal "time da colina" e o resto nem comento..".

Nenhum comentário:

Postar um comentário