quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conca pede renovação e cria clima desconfortável nas Laranjeiras

Conca é um dos jogadores que menos concedem entrevistas coletivas durante a semana nas Laranjeiras. Na manhã desta quinta-feira ele resolveu falar. E mostrou que, quando quer, não tem papas na língua. O argentino reafirmou seu amor ao clube e à torcida, mas deixou clara sua inquietação com o fato de ainda não ter sido procurado para discutir a renovação contratual.
- No momento estou muito feliz aqui, mas ninguém na diretoria me procurou ainda. Estou tranquilo, mas tenho uma família comigo. Então tenho que pensar com a cabeça. Sempre pensei em ficar no clube com o coração. Mas se ninguém me procurar a gente sabe que fica difícil, né?
Em um clube cada vez mais estrelado, o maior destaque não tem sido o artilheiro Fred nem os recém-chegados Belletti e Deco, mas sim o meia argentino. A cada dia mais elogiado por torcedores e mais valorizado no mercado, ele viu o clube abrir o cofre para reforçar o elenco e renovar com o camisa 9. Conca acredita que agora chegou a vez de o chamarem para conversar.
- O mais importante é entrar em campo e ficar tranquilo, mas a gente sabe que todo jogador de futebol tem carreira curta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário