Em depoimento uma das jovens informou que estava no quarto quando ouviu um barulho semelhante ao de alguém correndo dentro da casa e abrindo uma das portas do outro quarto. Imediatamente a jovem escondeu o computador embaixo da cama. Passados alguns segundos, ela foi surpreendida por um dos bandidos que ao entrar no quarto, anunciou o assalto e a conduziu ao quarto onde estavam as demais.
Enquanto um vasculhava a casa, pegando objetos que podiam ser vendidos com facilidade, o outro ameaçava atirar. “Um deles mandou que nós olhássemos para ele e gritava para querendo dinheiro. A todo tempo ele nos ameaçava com um revolver”, informou a universitária.
Vítimas trancadas em um quarto
Novamente o bandido conduziu as jovens para outro quarto e fechou a porta por fora, determinando que elas só saíssem depois de 30 minutos. Além do dinheiro, os bandidos fugiram levando um telefone celular, três alianças de ouro, um computador portátil, um cordão de ouro, um anel de prata e uma tela de computador da marca LG de 19 polegadas. Assim que saíram do quarto, elas acionaram a Polícia Militar.
Apesar de o crime acontecer no horário em que bares e restaurantes ainda funcionavam, nas ruas vizinhas ao local do crime ninguém soube do crime, que foi registrado na 134ª Delegacia Legal (DL Centro).
http://www.odiarionews.net/wordpress/
Nenhum comentário:
Postar um comentário