Dois bandidos numa motocicleta roubaram na manhã de ontem cerca de R$ 300 durante assalto a uma loja de aviamentos e acessórios, localizada entre as ruas Barão de Cotegipe e Oliveira Botelho, no Centro de Campos. Após entrar armado no estabelecimento, o carona ameaçou funcionários e clientes, que foram obrigados a deitar no chão, enquanto o caixa era esvaziado.
Segundo o atendente Daniel da Silva Santos, o assalto aconteceu entre 10h15 e 10h30, quando a moto com dois homens usando capacetes parou e o carona desceu. “Ele entrou na loja anunciando o assalto ao funcionário que estava no caixa. Não sei detalhes sobre a moto porque daqui de dentro não dava para vê-la”, disse.
Assim que ameaçou atirar no caixa, para quem apontava um revólver direcionado à cabeça, o assaltante determinou que todos deitassem no chão. “Na hora havia cerca de oito clientes. Uma idosa quase desmaiou e foi acudida pelos demais clientes”, contou Daniel, acrescentando ser impossível ver o rosto do assaltante, que também usava óculos escuros.
Há anos no local, o estabelecimento nunca foi assaltado. “Não é nem pelo dinheiro. Ficamos assustados mesmo com tudo que aconteceu”, disse o atendente. Depois de sair da loja, o assaltante fugiu com o comparsa. O caixa, que teve nome preservado, seguiu para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), onde em depoimento contou como tudo aconteceu. Até o final desta edição, nenhum suspeito foi preso e nem o dinheiro roubado recuperado pela Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário