sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CORRENTE DO BEM!!


Ajudar ao outro é a melhor maneira de se ajudar! 
Em uma de minhas navegadas pelo blog do meu grande amigo e incentivador Fabiano "SEPÉ" Seixas me deparei com este post e resolvi aderir a campanha e pedir a todos que passam pelo meu blog que façam suas doações.
Há uma música que tem feito com que eu pense muito com relação a várias coisas que em determinada parte diz: "Como dizer "senhor te amo" sem mesmo vê-lo e ser imcapaz de amar o proximo que esta ao seu lado e se pode ver?"   o Sr.º Antônio Carlos Miranda e sua prima, a Vera Cardoso estão à frente da CORRENTE DO BEM, uma ação positiva que recebe doações de cobertores, roupas, alimentos não perecíveis, livros, brinquedos dentre outros materiais, que serão disponibilizados aqueles que se encontram em situações desfavoráveis hoje.

Os contatos poderão ser feitos através dos telefones:
22 98240831(Vera) ou 22 98668522 (Antônio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário